sábado, 1 de outubro de 2016

Despacho de Bolso: Bedibê lança "Envelhecer" no Despacho Cultural, dia 23/07




No terceiro show da sua miniturnê paulistana, a Bedibê fez o lançamento oficial do seu disco "Envelhecer" com participação das cantoras Ericah Pereira (no hit "Cantar de Pássaro" e no cover "Cajuína") e Nayra Lays (na sua "Quando eu tinha 18", em "Tempo" e  improvisando um rap em "You Don't Know me", do Caetano Veloso). Gabriel Nascimebeni, produtor do disco, também participou do lançamento tocando guitarra em "4 horas", "Que se exploda", "Ela é minha choffer" e "Jorge Maravilha".

O show rolou no Despacho Cultural, em Pinheiros, e o pico estava tão lotado, que muita gente assistiu o show da rua mesmo.

Confira o set list abaixo:
1. Gaiola
2. Que se exploda
3. Ela é minha chofer
4 Jorge Maravilha
5. 4 horas
6. Esquina
7. Diálogo de dois amigos
8. Cantar de Pássaro
9. Tempo
10. Quando eu tinha 18
11. You don't know me
BIS
12. Cajuína
13. Esquina



Nenhum comentário:

Postar um comentário